quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Eu Venci - A História da Renata

Olá, queridas! Hoje vou compartilhar com vocês a história da Renata, ela passou a sua adolescência e juventude tentando ter relações sexuais, mas não obteve sucesso. Hoje ela está casada e passou quase 1 ano tentando sem sucesso. 

E hoje recebi essa notícia maravilhosa de que ela está CURADA! 

Parabéns, Renata, é um prazer compartilhar a sua vitória.

Melissa, Boa tarde!

Em setembro do ano passado entrei em contato com você para falar sobre minha situação e tirar algumas dúvidas quanto ao seu tratamento do vaginismo. 

Conforme orientação no seu blog, comprei os dilatadores e comecei a fazer os exercícios de relaxamento e de penetração dos mesmos. Foi bastante difícil no início e a cada mudança de dilatador vinha junto uma nova ansiedade. 

Hoje estou escrevendo para dizer que estou curada para a glória de Deus. Há duas semanas estou tendo relações com meu esposo e já não sinto dor alguma. 

Como disse para você tinha este problema desde sempre e isso gerou muita frustração e prejudicou demais minha auto-estima. Mas de uma forma surpreendente a minha cura aconteceu de forma muito rápida e isso eu sei que veio das mãos de Deus. 

Enfim.. estou escrevendo para agradecer por sua iniciativa em escrever o blog, pois me ajudou e com certeza tem ajudado outras pessoas. Não sei ainda te dizer ao certo o que aprendi com isso tudo, mas hoje tenho uma convicção que não tinha antes: o gigante é apenas um gigante. Com fé em Deus nós podemos vencer muitos gigantes. 

Agradeço mais uma vez, se quiser postar esta mensagem no seu blog pode ficar a vontade, ficarei muito feliz! 

Deus abençoe!!

4 comentários:

  1. Parabéns Renata, me identifiquei com sua história, tb passei toda a minha juventude tentando e não consegui, sempre me achei uma estranha no meio das meninas da minha idade, todos tinham suas experiências sexuais pra contar e fingia que tb as tinha, mase escondia atrás da timidez pra n precisar falar da minhas. Graças a Deus encontrei vcs, apesar de ainda me sentir uma estranha, hoje me sinto menos. Agradeço a tds que compartilham suas experiências.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofia, se sentir uma estranha em meio a tantas mulheres "normais" é muito comum no nosso caso, você não é a única, eu também me sentia assim. Também costumava pensar que era a única que não conseguia ser penetrada, mas não era, infelizmente nós somos muitas, mas não estamos mais perdidas, sem saber o caminho a seguir. Hoje você sabe exatamente o que tem e o que fazer para se livrar dele. Fico daqui na torcida por você.
      Abraços.

      Excluir
  2. Gente estava com o mesmo problema, comigo começou a uns anos a traz, sente q a dois meses decidi procurar ajuda, indicaçao da medica GO.......estou de boca aberta, a fisio especialista tbem esta super feliz com a evoluçao, uma graça......ja consigo ter relaçao e nao vai demorar muito para ter alta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela sua evolução, querida! É maravilhoso saber que a cada dia várias mulheres estão buscando ajuda e se livrando de vez deste problema.
      A cura pode se tornar real para todas, basta acreditar e se empenhar.
      Abraços.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!
Pode voltar que terá uma resposta minha, ok? :)