sábado, 2 de novembro de 2013

Nós Conseguimos

Olá pessoal, como vocês estão? Espero que estejam tod@s bem, com bastante determinação e fé.

É isso mesmo, assim como sugere o título deste texto, nós conseguimos a nossa primeira penetração! :)

Vou lhes contar exatamente como tudo aconteceu.
Esta semana estávamos muito entregues um ao outro, estamos vivendo uma fase bastante gostosa na nossa relação, e com toda certeza isso contribuiu muito.

Mas vamos ao que interessa, não é?
Quando começamos não tínhamos em mente a penetração, estávamos ali como das outras vezes, sem pretensão alguma de penetração.
Fomos nos beijando, nos acariciando durante alguns minutos. Começou a esquentar, a esquentar, a esquentar... rs... e foi aí que eu tive a grande ideia de tentar a penetração. Não preciso nem dizer que ele adorou a ideia. rs...
Pois bem, ele se deitou com as costas na cama e eu fiquei por cima dele (já havia lido várias vezes que esta é uma das melhores posições para nós vagínicas, pois temos maior controle), passei bastante lubrificante nele e em mim. Para me tranquilizar ele disse que não se movimentaria, que me deixaria à vontade para fazer o que quisesse.
Fiz alguns exercícios de relaxamento e peguei o pênis dele e comecei a fazer uma leve pressão para dentro da minha vagina (da mesma forma como faço com os dilatadores). No começo parecia que não iria entrar, então me concentrei, relaxei mais um pouco e conseguimos alguns centímetros de penetração.  Parei, me concentrei, relaxei e entrou mais um pouco, mais um pouco... e por fim, entrou tudo.
É claro que não fizemos aquele sexo cheio de movimentos e posições, não dava nem pra ele, nem pra mim. Deixamos o pênis dentro da vagina por alguns minutos e tiramos. Eu senti uma leve ardência e bastante incômodo e ele sentiu que era bastante apertada.
Continuamos nosso sexo como de costume,  e posso afirmar que foi o mais maravilhoso de todos.

A sensação de vitória foi maravilhosa, há alguns meses eu não conseguia introduzir um cotonete.
É importante dizer que não sinto que estou curada, mas, com toda certeza, foi um grande passo para a cura, me sinto mais próxima dela. :)

Espero profundamente que este post lhes dê força e ânimo para prosseguir. Me encontro mais esperançosa do que nunca.
Queria muito compartilhar esta vitória com vocês, por mim teria contado ontem mesmo. rs.

Rumo à Cura.
Abraços e até mais!

20 comentários:

  1. *Julia*

    Vimmm aki para contar uma novidade e me deparo com uma excelente noticia, fikei extremamente feliz por vcs!

    Entao tenho ctz que vc vai ficar muito feliz por mim tbm!
    Eu estava firme e forte com meu "plug anal", nesta quinta feira eu e meu esposo estavamos num amasso e ele disse posso tentar? Eu falei ahh pode mas nao vamos conseguir hj pq com o plug ainda é descontavel, ele disse ta mas vamos tentar!
    Eu ainda nao me sinto segura pra ir por cima ele ficou por cima, fomos tentando entrou pouco, só que eu estava com as pernas bem duras e apertando ele, dei uma relaxada e respirei fundo, encostei o peito dele nos meus seios, percebi que esta posiçao bem colada ajudou muito, ele foi fazendo um vai e vem bem devagar e aos poucos a dor foi diminuindo, e posso dizer q entrou tudo! Sim tudo!
    Foi maravilhoso! Depois que ele gozou, tentamos denovo, nao foi facil entrar mas entrou! Na sexta nao tentamos, mas ontem sabado tentamos novamente nao foi facil entrar mas entrou, meu esposo disse que isso de nao entrar facil é bom e excitante para os homens, então tá né kkkk
    Estamos muito felizes! Meu esposo esta nas nuvens kkk ele disse que valeu muitooo apena esperar!

    Olha foram 7 anos de namoro sem penetraçao e 3 meses de casada, posso dizer que os blogs e o dilatador foram essencial para mim! Para quem nao conseguia introduzir um cotonete, um penis com quase o dobro do plug anal para mim é uma grande vitória!

    Bjus e continuarei por aki, aquele nervoso de achar q eu nao sou normal passou! Pq agora seu que sou capaz! Somos capaz! Hj posso dizer que encontrei a paz! Que Deus possa dar cada vez mais sabedoria para nós vaginicas encontrarmos nossa cura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Júlia,ótimas notícias! Muito feliz por vocês, com certeza uma grande vitória.
      Você é uma das mais corajosas que já "conheci".
      Obrigada por contar nos contar o seu progresso, ele enriquece bastante ao blog. Continue por aqui compartilhando cada vitória conosco, pois cada comentário pode ajudar e muito à outras pessoas.
      Beijão e mais uma vez PARABÉNS!!! :))

      Excluir
  2. Gente eu estou muitíssimo feliz pelas duas, Melissa e Julia, é uma grande vitória com toda certeza. Deus seja com vocês durante os próximos dias que serão de muita realização.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Princesa, obrigada por partilhar da nossa alegria.
      Em breve, tenho certeza, que será você que estará nos contando os seus progressos rumo à cura.
      Que os seus dias também sejam de grandes realizações. ;)
      Beijos.

      Excluir
  3. Obrigada Melissa, mas me diz uma coisa, antes da penetração você já havia introduzido o ultimo dilatador? Se não, já se sentia confortável com o verde? Ainda não consegui sair dele, por isso estou a perguntar....

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Princesa,
      não, ainda não estou usando o último dilatador, ainda estou no verde.
      Já sinto ele mais confortável, mas ainda me incomoda um pouco.
      E vc, já se sente confortável com o verde?
      Parabéns pela perseverança, vc avançou muito rápido.
      Beijos. :)

      Excluir
  4. *Julia*

    Ainn muito obrigado pela força meninas! Tenho ctz q vcs ficaram feliz por mim, pq sei q só vcs realmente entende a luta que enfrentamos...

    Ontem tentamos novamente, e entrou porem não foi tão prazeroso pq eu sentia como se estivesse meio" ralado" bem sensivel na hora do vai e vem, eu nao via a hora q ele goza-se pra parar kkkk, quando terminamos expliquei pra ele que não foi tão prazeroso porcausa deste atrito, ele me disse pra mim não ficar preocupada pois isso é normal com todas as mulheres que esta no "começo" desta nova experiencia...
    Desculpe se as vezes conto demais os detalhes, mas acho importante compartilhar nossas experiencias...
    Meu objetivo agora é conseguir ficar por cima, ainda não estou segura para mudar a posiçao...
    E meninas oque foi muito bom pra mim tbm é toda vez antes deixar meu marido introduzir o dedo antes, assim vou dando uma relaxada...

    Bjos e vamos continuar trocando experiencias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Júlia,
      seu marido tem razão, já vi outras mulheres relatarem que no começo sentiam esta sensibilidade.

      Não se preocupe, os detalhes são muito importantes pra nós.
      Eu tbm quando estou escrevendo os posts, às vezes, sinto como se estivesse escrevendo um livro erótico. rs... mas sei o quanto os detalhes ajudam a compreender melhor.
      Beijos.

      Excluir
  5. Melissa e Julia,
    o que dizer, a não ser parabéns!?
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Olá, Marcelo!
    Muito obrigada. Vou me superando a cada dia.
    Você anda muito sumido, saudades dos seus posts.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Melissa, parabéns.
    Fico feliz demais por você.

    Julia, parabéns p vc tbm, concordo com a Melissa, vc é hiper corajosa, gostaria de ter metade da sua coragem.

    Abçs a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, muito obrigada!
      Em breve você estará aqui nos contando suas vitórias. ;)
      Abraços.

      Excluir
    2. *Julia*

      Meninas agora mais do que nunca acredito na cura...
      Eu confesso que sempre tive dificuldades em procurar ajuda, nem ao menos para a ginecologista eu contava meu problema, eu só visitava a ginecologista por causa dos meus ovarios policisticos, nem mesmo minha mae nunca ficou sabendo...
      Sempre fui uma pessoa muito reservada em todas as areas da minha vida, mas mesmo com isso nunca deixei de me auto avaliar, procurava a cura dentro de mim e de conhecer meu corpo, e nos ultimos meses de introduzir o dilatador em "mim", se eu soubesse que o dilatador era tão bommm eu teria comprado muitooo antes, olha meninas eu não aconselho vcs a não procurar ajuda como eu, mas se caso não tiverem forças ou condiçoes se auto ajude, se não tiverem condiçoes de comprar dilatadores, visite um sex shop e compre um plug anal, no meu caso comprei em um motel, tenham seus momentos de privacidade... Antes de procurar qualquer ajuda primeiramente busque a ajuda que esta dentro de vc, olha e outra coisa não posso dizer que meu marido foi dos mais compreensiveis, ele era compreensivo sim, mas nao muito, sempre me cobrou demais e até chegou falar varias vezes que achava que era "frescura", eu me magoava muito mas tbm sabia me colocar no lugar dele, durante o namoro minhas desculpas eram, medo, religião, medo de engravidar, pecado, querer casar virgem( eu nao queria era apenas uma "desculpa por não conseguir), porem após o casamento nada mais é desculpa, a unica coisa que nos resta é procurar a cura, quando voces conseguirem a cura (coisa que eu tenho ctz que vcs vao conseguir, porque quem procura acha) vcs vão ver que seus relacionamentos /casamentos realmente eram incompletos, vale muito apena buscar a cura... Quero sempre estar por aqui para ajudar como fui ajudada... Abraços!

      Excluir
    3. Julia, pelo que entendi você já se considera curada, é isso mesmo?
      Se sim, preciso de muitos detalhes...rs.
      Já consegue penetração sem dor? Com movimentos? Posições diferentes?
      Abraços.

      Excluir
    4. *Julia*

      Olha Melissa , pode ser que eu mude de ideia (espero que não) mas estou me sentindo curada! Porem uma curada sem experiencias que a cada dia descobre algo novo! Ainda tenho muitos objetivo que são as posiçoes ( todas as vezes eu fiquei por baixo e com um travesseiro no bumbum), um dos objetivos era tentar sem usar tanto lubrificante, hajaa lubrificante kkkk, ontem introduzimos aquela bolinha do prazer, (sem lubrificante, pois quando estoura lubrifica e esquenta bastante!) Foi maravilhoso, um dos motivos que me faz sentir curada é ver a felicidade do meu esposo e ele esta agindo como se eu nunca tive nada, serio! Nossas decobertas estao sendo muito boaaa!!!

      Melissa pode me encher de perguntas! Vai ser maior prazer responder!

      Excluir
  8. *julia*

    Ahhh respondendo: é com movimentos sim, só sinto um pouco de desconforto na "portinha" até entrar, mas logo apos passa... Entao mesmo q seja devagar mas ele faz os movimentos para nao amolecer, varias vezes nesse tempo todo de vaginica eu pedia para ele deixar parado um pouco e nessa hora "amolecia"... Antes da "cura" ele nunca tinha gozado em mim, nem no começo da vagina, imagino q existem varios casos de vaginismo mesmo, porque ja vi varios relatos de mulheres que engravidaram, parece estranho né!...

    ResponderExcluir
  9. Julia, feliz demais por vcs, sei bem o que significa tudo isso pra vcs. :)
    Ainda não consigo com movimentos, sinto bastante incômodo, mas há m progresso por dia.

    Não abandone o blog, vc tem muito a contribuir por aqui, ok?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Fiquei um tempo afastada destes blogs, e agora voltei para ver se havia alguma evolução e para minha surpresa há vários casos de sucesso. Parabéns meninas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Maria!
      Conheci sua história em um dos blogs, vc é um exemplo e prova de que a cura existe. :)
      Abraços.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!
Pode voltar que terá uma resposta minha, ok? :)