terça-feira, 3 de março de 2015

Eu Venci - A História da Adriana

Ebaaaaa, mais um depoimento de cura para nos alegrar e motivar. Hoje compartilho com vocês a história da Adriana que há menos de 2 meses achava que a cura estava muito longe de acontecer. Se você também se encontra nesta situação, esta é mais uma prova de que a cura é possível e chega para todas que perseveram.
Ela alcançou a cura sozinha, mas se você tem encontrado dificuldades e sozinha não tem conseguido, a ajuda de um especialista é super importante e eu sempre recomendo.
Parabéns, Adriana! 

Oi Melissa!!

Outro dia mesmo estava no seu blog e comentei em um dos posts que minha cura parecia estar muito longe, e aqui estou eu, escrevendo minha vitória!! É com coração explodindo de emoção, que após longos 3 anos encontrei a cura!!! Precisava compartilhar meu depoimento com você, com o blog, com todas as mulheres que sofrem com este fantasma que a tanto me atormentou!

Ainda estou extasiada e desacreditada, minha ficha definitivamente ainda não caiu!
E gostaria de dizer pra todas as vagínicas que estão lendo meu depoimento agora: POR FAVOR, NÃO DESISTAM!

Bom, esse fantasma chamado Vaginismo começou a me perseguir assim que me casei. Tive um relacionamento longo (namoro/noivado), e por opção e respeito de ambas as partes, eu e meu marido decidimos que casaríamos virgens. Após o casamento, já na noite de núpcias um medo muito grande tomou conta de mim e nada foi consumado naquele dia. Até então, parecia normal, e tanto eu quanto meu marido estávamos tranquilos com relação a isso, já que concluímos que a ansiedade e toda emoção do tão esperado dia tinha me feito travar.

Passou a lua de mel, um ano, dois anos, três... e nada de penetração. Durante este tempo meu marido sempre foi muito paciente, mas teve seus momentos de crises também. Ele pensava que eu não sentia atração por ele, e que este era o motivo do problema todo. (sei que muitos parceiros pensam isso também, é totalmente compreensível, quando não se conhece o vaginismo). Antes de saber o sobre o vaginismo, minha mente ficava a mil, porque não conseguia entender o porquê de não conseguir “demonstrar” todo amor que tinha guardado em mim ao meu marido. Por diversas vezes me perguntei: O que está acontecendo comigo? Eu o amo, o desejo, e na hora H não consigo nada, até perco a vontade! Será que tenho problemas físicos? Será que tem algum problema com meu himem? Será que tenho mesmo o tal buraco?
Me sentia defeituosa. Queria sumir. Por fim, queria a morte. Isso é o que o vaginismo faz, e sei muito bem como essa luta não é fácil!

Em muitos, muitos, muitos, momentos chorei e me vi como caso perdido! Clamava para que Deus me ajudasse em muitas madrugadas sozinha sentada no chão do banheiro, enquanto meu marido dormia. E claro, tinha muito medo de perdê-lo! (este é um sentimento muito comum, de vagínicas com relação ao parceiro!).

O Vaginismo me fez perder a vontade de fazer sexo. Acredito que por conta do medo, eu evitava ao máximo os momentos mais quentes, pra não me frustrar com mais uma derrota! E isso fazia com que meu marido concluísse que eu não tinha atração por ele. Eu mesma ficava confusa com relação a tudo isso. É muito importante que o parceiro entenda o que é vaginismo! Eu mostrava vários depoimentos pro meu marido, e aos poucos ele foi entendendo que o problema não era atração, não era frescura, não era físico, e sim morava no psicológico e conseqüentemente precisava dele cooperando comigo também.

Deus teve o cuidado de colocar em minha vida uma amiga preciosa! Decidi me abrir, e ela chorava minha dor e se alegrava comigo a cada etapa vencida! Como me ajudou!!! Me mostrava blogs e vi que não era a única que sofria disso. Ela me respondeu várias dúvidas que não teria coragem de perguntar pra ninguém e me deu várias dicas femininas também! A melhor coisa que fiz foi compartilhar meu problema, ele ficou muito menor do que parecia! Inclusive foi ela que comprou o kit dos dilatadores para mim, e foi aí que começou meu processo de cura! (SANTOS DILATADORES!) Comecei conhecendo meu próprio corpo, e tendo o controle dele, ate que estava mais confiante e quando menos esperava em um dia como outro qualquer, aconteceu!!!! Estou nas nuvens e com uma sensação maravilhosa no coração e na alma.

Meu marido teve um papel FUNDAMENTAL na minha cura. Eu definitivamente não conseguiria sem ele. Ele entendeu exatamente, o papel de um parceiro de uma vagínica! Rsrs E quando mais precisei, ao invés de me oferecer sentimento de decepção e cara feia me ofereceu amor! (Queridos Parceiros, espero que vocês entendam que tudo que uma vagínica precisa nessa fase, PASSAGEIRA, é paciência e amor! :])

Sei que nem todo parceiro é assim! Mas nós precisam entender o lado deles também! Isso fere a masculinidade do homem, quando ele não entende qual é o problema! Por isso se faz tão importante a conscientização de ambos: você e ele! Para que juntos superem e vençam!

Acho que escrevi demais e mesmo assim não foi tudo! Kkkk... Meninas, quero incentivar vocês a comprarem os dilatadores (SALVADORES!), e a principalmente nunca desistirem!!! Resolvi criar um blog também, fiquem à vontade para me fazer perguntas!! Lá eu conto sobre a experiência mais detalhada com os dilatadores e o que mais quiserem saber.
Torço para que cada uma encontre a cura e tenho certeza que ela chegará! Grande beijoooo!

Dri :]

12 comentários:

  1. melissa! estava sentindo falta dos depoimentos! que maravilha ter voltado!

    Adriana que depoimento maravilhoso! parabens pela cura! Me identifiquei muito com sua historia....cresci em uma familia mto religiosa, n sei se é seu caso, mas por conta da religiao me casei virgem. como faço pra conseguir falar com vc??

    tem algum e-mail???
    abraçoooo

    isabela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também adoro esse espaço do blog, Isabela, fico feliz demais cada vez que recebo um depoimento.

      Vou ver com a Adriana, caso ela permita, passo o e-mail dela para você, Ok?!

      Beijos.

      Excluir
    2. Isabela, querida! Obrigada! Sempre que precisar conversar pode me enviar um e-mail ou comentar no meu blog, fique a vontade! Respondo todas as duvidas! Compartilhar ajuda muito! Me mande um e-mail para conversarmos melhor, eu estava muito desacreditada mas Deus nos dá forças, e a vitoria sempre vem! Fique firme!!!
      ferrazadriana0@gmail.com
      https://lutandocontravaginismo.wordpress.com/


      Grande beijo! Dri :]

      Excluir
    3. Ei Melissa! Muito feliz em ver minha historia aqui! Muito obrigada pela oportunidade!Tinha como meta um dia ler meu depoimento aqui e hoje graças a Deus isso é realidade! Que Deus continue usando sua vida para abençoar outras!

      Dri :]

      Excluir
    4. Isabela, acho que meu e-mail foi errado, segue o endereço correto:

      ferrazadriana0@gmail.com

      Excluir
    5. Adriana, eu que agradeço por você dividir esse momento tão especial conosco.
      Continue acompanhando o blog e contribuindo para as demais curas.
      Beijão.

      Excluir
  2. me chamo Aline. e acho que este tambeim é meu problema. tudo que li aqui é o que sinto.............estou com lagrimas nos olhos ao ler este depoimento!!

    n consegui acessar o blog da Adriana.

    beijos em todas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Aline, bem-vinda ao blog! Sinta-se acolhida por nós e conte conosco no que precisar. Já foi ao ginecologista para ter um diagnóstico?

      O endereço do blog da Adriana estava errado, já atualizei. É esse aqui: https://lutandocontravaginismo.wordpress.com/

      Abraços.

      Excluir
    2. Oi Aline! Sinta-se abraçada por nós! Estamos todas unidas para auxiliar na luta contra este fantasma! Sei exatamente o que vc esta sentindo! Da vontade de sumir né? Mas quando agente começa a ver pequenos avanças essa vontade vai embora logo logo...vá por mim...Voce não esta sozinha! Existem muitas mulheres que passam por isso, e todos nós poderemos te ajudar com dicas que fazem a diferença!
      Você já começou a tentar os primeiros exercícios? Eu comecei com o exercício do espelho, para conhecer o meu corpo e depois passei para os dilatadores! Não deixe de tentar!

      Grande beijo!
      Dri :]

      Excluir
  3. oi tenho 32 anos, adorei a sua historia Adriana! Penso que seu marido deve estar super orgulhoso! Sou casada e sofro com isso a 2 anos. sua historia me deu forças para seguir...obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida, que bom que este depoimento lhe deu forças. Persista, pois a cura é possível para todas. Estaremos aqui sempre que você precisar, conte conosco.
      Beijos.

      Excluir
  4. Boa noite meninas,

    Pensei que eu fosse a única, conheci o blog a pouco tempo, e já estou lendo todos os depoimentos, vou tentando.. obrigada por compartilharem histórias e pela iniciativa, Melissa vc é uma linda por abrir esse espaço tão importante.. bjins

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Pode voltar que terá uma resposta minha, ok? :)